sexta-feira, 23 de março de 2012

Paddock


PROCURA-SE !!! Final de férias se aproximando e junto vai aumentando a ansiedade para buscar o Fiat 147 no RS e botar logo na pista, mas ainda não encontrei um frete para trazer o carro para Santa Catarina. Se alguém conhece algum caminhoneiro, peço para entrarem em contato. A Outra opção será alugar uma carretinha e dirigir ao encontro deste sonho.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Paddock


Tenho recebido as boas vindas da família TCC e estou muito orgulhoso de saber que serei bem recebido. Agradeço muito pelo apoio de todos e tenho certeza que aprenderei muito ao lado destes pilotos. Vou tentar colocar em posts do blog um pouco de cada um dos "oponentes" com quem irei disputar as corridas. Obrigado.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Paddock


Hoje encontrei um forum interessante sobre o fiat 147 com peças a venda, dicas sobre preparação e manutenções e várias utilidades que serão muito bem aproveitadas. Espero contar com o apoio do http://www.147fiatclube.com.br durante esta temporada.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Paddock


O Lageano Fabiani com seu "novíssimo" carro para a temporada 2012 será o grande rival pelas pistas catarinenses. Será um prazer dividir as curvas e aprender com esta bela máquina que o piloto recebeu no sábado da 1º etapa.

Os "147" andam na categoria B junto com os carros de motores 1600 e devido a isso, tem uma desvantagem, mas agora com dois modelos o publico tende a ganhar mais espetáculo em um "duelo a parte".

Paddock

Começa aqui a participação em corridas de clássicos contendo tudo das etapas, dos bastidores ao podium. A partir desta data (08/03/2012) começo a campanha para a turismo clássico catarinense tendo em vista a segunda etapa da temporada para o mês de maio. Neste período o Fiat 147 será transportado, pintado, preparado e desejado. O Sonho começa a ganhar a realidade.