segunda-feira, 30 de julho de 2012

Encontro de Kartistas em Rio Negro


Ainda em preparação para a TCC, o final de semana do dia 25 de agosto (Sábado) já está agendado para um grande encontro no Kartódromo de Rio Negro. A Ovelhinha vai gastar o que restou dos pneus.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Com troféus na mala


 A equipe da OvelhaMecânica retornou de Itajaí com dois troféus conquistados na corrida festiva que foi disputada dentro da Vila das Regatas. Vanessa conquistou como Piloto destaque e junto com Jeff ainda trouxeram o troféu de 4º colocado na categoria 125 A. André que andaria na FiveSpeed não pode participar por problemas no kart e peso do conjunto abaixo do permitido. Outro destaque foi para os vizinhos de São Bento do Sul (Fabrício e Toninho / Exata) que conquistaram a primeira colocação na 125 A.
Fica o agradeciminto a equipe da Exata que emprestou toda a estrutura para possibilitar a participação na prova e a todos que estiveram presentes.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Kart #4 corre em Itajaí


De ultimo momento surgiu a possibilidade de participar da 3º corrida de kart de itajaí, neste final de semana (21 e 22 de julho). Os irmãos Jeff e Vanessa Foitte correm na 125 e André andará na FiveSpeed.

A Equipe viaja sábado pela manhã, em tempo de participar dos treinos livres até as 12h.  O Objetivo é aproveitar o evento para se divertir com os amigos do Kart.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Um descanso

Vamos dar um descanso para a OvelhaMecânica. Neste Fim de semana o plano é enfrentar a pista gelada no Kartódromo de Rio Negro/PR. Vamos botar o 125 para gritar.

sábado, 14 de julho de 2012

E agora com o ShowMan da TCC, Clifford!

Onboard com Clifford durante os treinos das 100 milhas de SBS. Este Fusca 4 portas é o carro mais lindo da TCC, agora visto de dentro. Destaque para o "Punta Taco".


quarta-feira, 11 de julho de 2012

A corrida da liderança da TCC-B

O Video abaixo mostra o trabalho do Francis Henrique Trennepohl, novo lider da TCC-B durante a etapa de Ascurra. Créditos ao BarulhodeMotor e PoeiranaVeia


terça-feira, 3 de julho de 2012

Classificação Atualizada

Após a realização da segunda etapa da TCC no autódromo de Ascurra, a classificação do campeonato ficou da seguinte forma:


Classificação