sexta-feira, 9 de março de 2012

Paddock


Hoje encontrei um forum interessante sobre o fiat 147 com peças a venda, dicas sobre preparação e manutenções e várias utilidades que serão muito bem aproveitadas. Espero contar com o apoio do http://www.147fiatclube.com.br durante esta temporada.

2 comentários:

  1. Pô Jeff, somente hoje é que eu fiquei sabendo do teu blog,eu vi a tua postagem e respondi, só não lembro qual era o blog. Fico feliz em saber que tu vai andar com a gente,ainda mais que é de FIAT. Esse 147 que tu comprou é aquele lá do RS??? É um bom carro se for aquele.E qto ao clube do 147 aí em cima,um dia eu entrei em contato via e-mail com o eles e me disseram que iam mandar uns adesivos pra mim divulgar o clube e nunca mais chegou nada, se tu conseguir pede um pra mim e agora vou te visitar diariamente,um abraço. Obs:pede pro Francis pra vc fazer parte da turma da TCC a gente tem comunicação exclusiva via e-mail!!!

    ResponderExcluir
  2. Show .. cara.. passo todo dia em frente a garagem onde ta o seu fiat.. fico ja imaginando hehehe..

    O carro eh o do RS mesmo, vou pegar ele para a segunda etapa da tcc.. to saindo de derias este mes e depois ja vou tratar de buscar o 147..
    Vlw parcero

    ResponderExcluir